A Simone Modas nasceu em 1985, no bairro Pinheirinho (cidade de Curitiba), com o objetivo de trazer personalização e excelência para a trajetória de compra dos nossos amigos clientes.
Há mais de 30 anos prezamos pelo atendimento amigável, inclusive, a equipe de vendas busca interagir de maneira exclusiva com cada um de nossos clientes – posicionamento que é a nossa marca registrada.
Aqui, o foco sempre foi trabalhar de forma acolhedora, tanto no ambiente físico, como no virtual.
E, como não poderia deixar de ser, o nosso estabelecimento busca oferecer o melhor para os clientes e, após análises de campo e pesquisas de mercado, sentimos a necessidade de trazer mudanças e resolvemos ir além.
Abandonamos o nome “Simone Modas”, que segmentava nossa atuação apenas ao cenário fashion, e passamos a usar a nomenclatura “SIMÔ”, para adotar um tom mais intimista e transmitir para o grande público a nossa real essência que é mais abrangente e foca não só no mundo da moda, mas também preza pela autoestima, confiança e bem-estar do cliente.
Por isso, após tanto tempo juntos, decidimos reformular a marca e assumir um nome mais descomplicado e afetuoso….agora você pode nos chamar de SIMÔ!
Mas, não se preocupe! A nossa equipe continua a mesma e aqui você encontra o melhor atendimento, os melhores produtos e as melhores marcas. Ou seja, mudamos por fora, mas a nossa essência permanece.
Afinal, por que Simone Modas mudou para SIMÔ?
A princípio, o nosso objetivo com a mudança de nome é ter mais conexão com o público que conquistamos nesses mais de 30 anos de caminhada. Além disso, o novo nome tem a intenção de passar uma mensagem de proximidade e associar um tom mais humano, positivo e afetivo para a nossa marca.
A SIMÔ vai deixar de vender produtos relacionados à moda e vestuário?
Não, não, não. Pode ficar tranquila que a SIMÔ vai continuar com as coleções incríveis de moda feminina, masculina e infanto juvenil. Apenas, ao longo desses anos, aprimoramos o nosso catálogo de produtos e agora (além de itens de moda) disponibilizamos para os queridos clientes muita variedade em: calçados, acessórios, peças de praia e moda casa.
Qual o propósito da nova marca SIMÔ?
Aliás, nossa gestão e equipe de colaboradores estão sempre antenados com o que acontece no mundo e, para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, trabalhamos com os seguintes valores e propósitos: ambiente físico e on-line com atmosferas acolhedoras, comprometimento com o consumidor, respeito, empatia, humanização, qualidade de vida e bem-estar.
O cliente vai poder comprar somente na loja física?
Outro reflexo da modernização é a melhoria dos nossos canais de contato e de vendas. Além de uma equipe presencial atenciosa, desde 2018, está no ar a nossa loja virtual. E, em paralelo ao nosso e-commerce, você também pode adquirir os nossos produtos por meio de marketplaces e do WhatsApp.
Para saber mais detalhes sobre o nosso processo de crescimento e transição, clique no vídeo a seguir:
Por fim, se você ainda não conhece a nossa loja, não perca tempo, corre para cá!
Vai ser um prazer te receber.
Você também pode acessar o catálogo completo pela loja virtual, é só clicar aqui.